notícia

Não Ficção domina a lista da semana

Notícias

Receba nossas novidades e informações sobre o mercado editorial e livreiro.

O panorama dessa semana traz 70 mil títulos vendidos. São poucas as mudanças na lista (27/11/2023 – 03/12/2023), boa notícia para a categoria Não-ficção que aparece com maior número de exemplares vendidos (16 mil). Citadel é a editora com mais títulos na lista pela segunda semana, no ranking com maior número de vendas Editora Sextante emplacou 13 livros.

A AltaCult traz lançamento no segmento Não Ficção com o título, “A evolução e os desafios da vida moderna” a obra destaca algumas complexidades do cotidiano, uma analise do  cenário político, as taxas de suicídio, solidão e doenças crônicas no contraposto da prosperidade e conforto. O livro aparece em 17º lugar com 405 exemplares vendidos.

Em Negócios, para começar, foram dois títulos da Editora Gente. Ocupando a segunda posição, “Desperte a mulher rica que existe em você”, de Kênia Gama, com 1.405 exemplares vendidos. O outro título que aparece pela primeira vez na lista em décima posição é o livro “Eu vou te ensinar a ser rico”, de Ben Zruel, que mostra a experiência do escritor como empresário e palestrante e ensina ao leitor um método prático aplicável de como se tornar rico.

O livro de Infantojuvenil da Vitrola Editora se posiciona em 18º lugar na lista geral da semana, “Marvin Grinn e o segredo da sereia”, esse é o segundo volume da série do gaúcho Armando Ribas Neto. Outra estreia de sucesso no Tiktok é o tão aguardado desfecho do livro Era uma vez um coração partido,  a conclusão desta história encantadora que arrebatou corações ao redor do mundo chegou, “A maldição do verdadeiro amor” (Grupo Autêntica) está em décima segunda posição na categoria com 515 exemplares vendidos. 

Outras novidades apareceram em Ficção, pela primeira vez na lista “Os doze trabalhos de Hércules (Citadel). E na categoria Auto Ajuda “Nunca é hora de parar” (Sextante), neste livro, David Goggins desenvolveu a filosofia, a psicologia e as estratégias que lhe mostraram que superar seus limites é apenas o ponto de partida, pois a busca pela grandeza nunca termina.

Quem também merece menção são as obras que aparecem com relevância pela primeira vez na lista como: “Essencialismo” (Sextante) em vigésima posição, e também as presenças constantes dos mais vendidos nas últimas semanas. “Filho do Hamas" (Sextante) pela segunda vez na listagem depois de 3 semanas, “Storybrand” (Editora Alta Book), sumido desde junho retorna 12º lugar de Negócios e por último  “A cada passo” (Citadel) fazendo dobradinha pela segunda semana seguida.


Book Info 2022 • Todos direitos reservados

contato@bookinfo.com.br